quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Nada é pra sempre MEEEESMO

Fim de ano, pra mim, é sempre sinônimo de reflexão. E reflexão é sinônimo de deprê geral.
Formatura, vestibular, trabalho, conhecer gente nova, e perder contato com algumas que você achava que iria durar. Nesse fim de ano é tudo novo, e nesse reveillon eu vou poder dizer sem medo: ANO NOVO, VIDA NOVA !
Não que eu vá mudar, mas as coisas que eu farei, os lugares, minhas companhias, por mais que eu não queira, por mais que eu lute contra, serão diferentes no próximo ano.
E o melhor é que ninguém teve a curiosidade de me perguntar se era isso que eu queria, quem disse que eu quero formar? Vestibular então....
Mas por outro lado eu fico pensando, é impossível que minha vida mude mais no ano que vem do que mudou nesse ano. É como se minha vida toda tivesse sido só uma introdução pra 2009 !
Muuuuito melhor que todos os outros anos e espero que pior do que os que virão.
.
Mas mesmo assim eu continuo não querendo fazer vestibular !

Nenhum comentário:

Postar um comentário