terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Como sempre, amor

Amor, amor, amor...
Não se fala em mais nada. Existem tendências, a moda, mas o amor, ah, está sempre em alta. Amar é sempre lindo, te faz sofrer mas te leva às estrelas...é sempre a mesma ladainha.
Mas como reconhecê-lo quando ele realmente aparece? (se é que aparace pra todo mundo e se é que existe)
O amor tem muitos nomes, muitas caras, e é difícil esperar e procurar por uma coisa que é diferente pra cada um. Como você saberia distinguir o carneiro do lobo se nunca tivesse visto tais animais e a descrição feita pelas pessoas fosse completamente subjetiva, pessoal e confusa?
Eu tenho medo do amor, admito. Mas como não temer? Como não ter medo de se deparar com ele e ele não ser nada do que te disseram? Medo de não ser capaz de amar da maneira certa talvez...
Aí você dirá: "Mas Iara, não existe jeito certo de amar..."
Ok, concordo. Mas também não existe um jeito certo de se vestir e isso não significa que usar roupas diferentes do usual não lhe tará uma baita dor de cabeça.
Dizem que o primeiro passo para superação de um medo é reconhecê-lo. Eu reconheço, tenho medo do amor. Mas estou aqui, torcendo para que ele tenha me encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário