quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Textos perdidos

(Eu acho, só acho, que eu tava revoltada com relacionamentos HAHAHAHA) 21-03-10

A vida da gente devia fazer sentido. Mas não esse que se estabeleceu.
Pra ser feliz é preciso se casar, ter filhos, constituir família...E se pra mim isso não fizer o menor sentido?
NÃO. Me recuso a depositar toda minha esperança de felicidade num homem perfeito que eu nem conheço. Aliás, me recuso a depositar qualquer esperança em alguém que não seja eu.
EU posso construir minha vida e dar um sentido a ela, e SÓ eu !
Não vem com essa de que eu só estarei inteira quando encontrar minha cara metade...por um acaso está vendo algum pedaço faltando aqui?
Cada um deveria ter o direito de viver sua própria vida, fazer suas próprias escolhas, trilhar seus próprios caminhos.

Tem coisas que só se aprende vivendo.
Só quero poder viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário