terça-feira, 9 de novembro de 2010

Deixo aqui minha súplica

Se é que diante de tantos defeitos e imperfeita como sou posso te fazer um pedido, uma súplica, esta seria a de me amar até quando o puder.
O que mais poderia dizer diante de tantas dúvidas e incertezas senão que quando abatem sobre mim tristezas e prantos é teu rosto em meus pensamentos que me permite sorrir?
E não existe uma palavra se quer que traduza isso, afinal, amor quando apenas dito em palavras certamente não há de sê-lo.
Queria saber o porquê de sempre insistir de cair uma lágrima quando um simples pensamento ruim sobre você me acomete. Queria eu saber o motivo de tanta felicidade com um simples sorriso seu.
Queria eu também, poder transmitir o que sinto...não sobre como a amo, mas sobre como é sempre tão difícil fazê-lo.
Agora pois, sendo eu dependente de ti, já que não se pode viver infeliz e o único motivo da minha felicidade é você, quero dizer de novo o que vim dizer-lhe: "Me ame até quando o puder...e depois de tal ponto, continue por favor, me amando..."

(Iara Trancoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário