segunda-feira, 22 de novembro de 2010

POR QUE? PRA QUE?

As pessoas não se contentam em ser felizes, elas não buscam a felicidade como um fim, a felicidade se tornou um meio de ser melhor que alguém. Não adianta ser feliz se você não for mais feliz que fulano...
GENTE, que merda é essa? Por que? Me diz, POR QUE? Se você consegue ser feliz, realizar seus sonhos pra que se preocupar se a pessoa do seu lado está mais ou menos realizada que você? Pra que tentar sempre ser o melhor de todos? Deveríamos nos concentrar em ser-mos os melhores que podemos, e isso independe de quão bom seu vizinho é.
Como diria meu professor de biocel: 'inveja é cocô gente'. COCÔ, sabe merda? Mas daí eu pensei, cocô pode servir pra adubar e ajudar as plantinhas a crescer e a inveja não contribui pro crescimento de ninguém, inveja é pior que cocô cara.
Eu já vi tanta inveja, mas sempre que eu vejo alguém, que faz coisas totalmente sem sentido e altamente destrutivas para os outros movido exclusivamente por inveja eu ainda me impressiono. COMO? PRA QUE? Chamar alguém de feio não te faz mais bonito e chamar alguém de pobre te deixa mais rico? Sei lá, às vezes, falando mal das pessoas você se saia bem...mas pra mim, serão sempre as mesmas merdinhas de sempre, ou melhor, piores que cocô.
Já imaginou um mundo onde cada pessoa se preocupasse só com a sua própria felicidade? Surreal né? Estamos longe disso, sim, mas só feche os olhos e imagine por um instante.
Eu não sei vocês, mas eu já tenho que ralar pra cuidar da minha vida, me estresso tanto, imagina se eu fosse ficar me preocupando com a vida dos outros? Eu já tinha surtado cara, na boa, e eu não sou NADA, sou uma menina, baixinha, míope, e consigo ser feliz com umas coisas tão simples sabe? Se até EU consigo todo mundo consegue, não é possível.
Se pra você, ser feliz significa ser melhor, meu amigo vou te dizer uma coisa, e só uma vez: ''você é um nada que nunca vai conseguir ser feliz, de você eu tenho pena"

Vamos ser felizes e esquecer a inveja? Um dia de cada vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário