segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dia especial, pessoa mais especial ainda.

Aniversário de grandes amigos merecem uma pausa nessas minhas divagações né?
O ano de 2010 foi um aninho BEM difícil, mas qualquer problema foi grandemente compensado com 2 grandes amigos pra mim. E hoje, 13 de dezembro, é aniversário da Fer.
Nossa, a Fer é tudibom. É uma pessoa que eu sempre admirei mas aprendi a admirar ainda mais depois da nossa convivência. É uma pessoa que passa muita segurança e ao mesmo tempo é uma criançona. É linda, e ainda mais linda por dentro.
Eu sou uma péssima amiga, mentira, na verdade sou uma pobre amiga...hahaha
Não tenho NADA de credito pra ligar pra ela e eu PRECISAVA falar ISSO pra ela hoje: que ela é sem dúvida uma das melhores coisas que aconteceram comigo não só no ano de 2010, mas na minha vida inteirinha !
(ela me ligou, rs)
Bom, era isso Fer, te amo, quero sua amizade sempre ok? ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário