quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

me perdendo

Hoje eu vou escrever sobre mim, é.
Eu. Quem sou eu afinal de contas? O que eu tô fazendo da minha vida? EU NÃO SEI.
Me definir, em apenas uma palavra nos últimos dias? Lágrima, essa sou eu agora.
Tenho um lema na minha vida: sempre olhar o lado bom de tudo. Mas sabe como é, sou míope. É tão difícil enxergar as coisas positivas as vezes. Eu não tô bem, longe disso. Mas eu quero ficar, juro, eu só não faço a menor idéia de como isso possa acontecer.
Tô no meio de uma crise. No meio do ano eu realmente mudei a minha vida e agora, voltando pra casa, eu entrei em pânico, não sei. É psicológico eu sei, mas eu sinto dor, dor física, falta de ar, e eu só choro.
Acabei de ver um lado bom. . .esses momentos terríveis nas nossas vidas são os momentos perfeitos pra reconhecer nossos verdadeiros amigos, e eles estão tão perto de mim agora, tão próximos. Eu me sinto amada, cuidada, por que isso não pode ser suficiente?
Me sentei aqui com uma vontade absurda de escrever. Mas sabe como é, vontade dá e passa, e passou. Acho que eu não quero falar sobre isso hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário