sábado, 30 de outubro de 2010
Porque eu sei que é amor.
Esse alguém sabe quem.
Quando penso no quão sortuda eu sou é impossível não sorrir. Costumo dizer que se o cara que ganhou na mega sena soubesse da sorte que eu tenho no amor, ele morreria de inveja .
Tenho uma teoria sobre relacionamentos, inclusive já o citei no blog algumas vezes: É preciso estar de bem consigo mesmo, é preciso estar equilibrado, inteiro, e assim, SÓ assim sua relação com qualquer pessoa possa funcionar.
Amar não é viver em função de uma pessoa, e sim viver sua vida impulsionada e motivada por ela.
E isso é o bonito, não, o LINDO da vida. Amar tão profundamente a ponto de pensar no bem da pessoa amada antes mesmo do seu. Conseguir enfrentar um 'dia daqueles' só por ter a imagem daquela pessoa em mente. Quando um simples sorriso é suficiente pra motivar um coração.
Por mais que a vida não seja lá essas maravilhas foi você que a tornou bela, e ela é perfeita com você. É sua covinha singela que me impulsiona e me dá força todo dia. Eu te amo muito. É você que eu quero pra sempre comigo.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Aulas de biocel são produtivas
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
26-08-10
25-08-10
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Me diz
Me agrada escrever
SEM DATA
Não faço a menor idéia de quando escrevi isso oO
08-06-2008
07-06-2008
06-06-2008
19-05-2008
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
sábado, 2 de outubro de 2010
Que vivam os loucos de boa cabeça
Eu particularmente nunca gostei de planos. Quem planeja demais limita as possibilidades e eu, quero viver tudo que essa vida tem pra me oferecer.
Eu gosto do inesperado, do inimaginável acontecendo bem diante dos meus olhos.
Adoro desafios, quero ir além.
Não quero que se lembrem de mim por ter sido aquela pessoa que fez tudo que uma pessoa correta faria. Quero que se lembrem de mim por ter feito tudo que me fazia feliz.
Quero poder ser feliz do MEU jeito. É minha a vida. São minhas as escolhas. Os erros são meus.
Como diria Cazuza: ‘Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho’
Eu quero me perder e me encontrar quantas vezes forem necessárias. Quero me mostrar. Conduzir meu próprio espetáculo. Quero me aventurar. Quero arriscar. Quero viver.