sábado, 2 de outubro de 2010

Que vivam os loucos de boa cabeça

Eu particularmente nunca gostei de planos. Quem planeja demais limita as possibilidades e eu, quero viver tudo que essa vida tem pra me oferecer.

Eu gosto do inesperado, do inimaginável acontecendo bem diante dos meus olhos.

Adoro desafios, quero ir além.

Não quero que se lembrem de mim por ter sido aquela pessoa que fez tudo que uma pessoa correta faria. Quero que se lembrem de mim por ter feito tudo que me fazia feliz.

Quero poder ser feliz do MEU jeito. É minha a vida. São minhas as escolhas. Os erros são meus.

Como diria Cazuza: ‘Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho

Eu quero me perder e me encontrar quantas vezes forem necessárias. Quero me mostrar. Conduzir meu próprio espetáculo. Quero me aventurar. Quero arriscar. Quero viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário