sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aulas de biocel são produtivas

"Vida vaziaaaaa, saudades suuuuuaaaa..."
Faz um tempo que não escrevo nada, comecei bem pode falar...
Bruno e Marrone é vida (NOT)
Mas o fato é que, vim escrever sem saber bem o assunto, e percebi que pouca coisa no mundo vem me intrigando, pouca coisa merece minha preocupação, pouca coisa me interessa.
Já fui uma menina PUTA REVOLTS, tudo era motivo pra eu já achar um absurdo, nunca fiz absolutamente NADA pra mudar o que me incomodava, mas pelo menos alguma coisa conseguia me tirar do sério.
Tô numa fase em que qualquer coisa tá boa, tô aceitando tudo, coisas as quais eu não deveria me submeter, mas 'aaaah, amanhã eu vejo isso', 'amanhã juro que faço alguma coisa a respeito'. NÃÃÃO. O amanhã sempre terá outro amanhã, e no final, sei que vou pensar 'putz, se eu tivesse feito isso ontem...'
Na verdade eu tenho preguiça e medo.
Preguiça de sair da minha zona de conforto, de suar pra conseguir o que quero, de dar minha cara a tapa sabe? As coisas não estão boas, mas também não é o fim do mundo né? PÔ...pode ser o fim do meu mundo, pode não ser grande coisa mas é o que, querendo ou não, me sustenta, que me ergue todas as vezes que a vida me derruba.
Medo? Tenho demais. Se alguém precisar eu tô doando. Mas medo de que? De tudo, qualquer coisa. Tá mudando? É incerto? Pronto, tive medo só de pensar. Sabe, tô dormindo com a luz acesa por medo do escuro. Tento ficar na rua até a hora que dá pra não ter que ir pra casa e ficar sozinha.
Tenho medo de ficar sozinha. Não só no sentido físico da coisa. E se quando eu precisar não puder contar com ninguém? E se meu pai, minha mãe, meus amigos, ninguém puder me ajudar? E se todos me derem as costas ? Eu tenho medo SIM. Porque eu sei que estar sozinha é muito ruim, mas se sentir sozinha rodeada de pessoas é a pior sensação do mundo.
Eu sei que é em época de reveillon que se faz um balanço do ano todo. Mas meu ano foi tão maluco, não seguiu os padrões até aqui, não vai ser agora. Em 2010 eu perdi tanta coisa, vai ver é por isso que só de pensar nisso meus olhos se enchem de água e um calafrio percorre toda a espinha. Eu tenho medo de que se repita, tenho medo de ter que passar por tudo de novo, tenho medo de enfrentar o que deixei mau resolvido. E quando uma coisa boa acontece, tenho medo de não merecer, de não ser boa o suficiente...

Não escrevo a um tempo porque sei que escrevendo eu me encontro. Por hoje chega. Não gosto do que vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário