sábado, 30 de outubro de 2010

Esse alguém sabe quem.

Tenho crises, muitas por sinal. Talvez eu viva numa crise contínua. Sempre com alguma preocupação, algum problema. Mas quando me perguntam se estou triste, é impossível responder que sim.
Quando penso no quão sortuda eu sou é impossível não sorrir. Costumo dizer que se o cara que ganhou na mega sena soubesse da sorte que eu tenho no amor, ele morreria de inveja .
Tenho uma teoria sobre relacionamentos, inclusive já o citei no blog algumas vezes: É preciso estar de bem consigo mesmo, é preciso estar equilibrado, inteiro, e assim, SÓ assim sua relação com qualquer pessoa possa funcionar.
Amar não é viver em função de uma pessoa, e sim viver sua vida impulsionada e motivada por ela.
E isso é o bonito, não, o LINDO da vida. Amar tão profundamente a ponto de pensar no bem da pessoa amada antes mesmo do seu. Conseguir enfrentar um 'dia daqueles' só por ter a imagem daquela pessoa em mente. Quando um simples sorriso é suficiente pra motivar um coração.
Por mais que a vida não seja lá essas maravilhas foi você que a tornou bela, e ela é perfeita com você. É sua covinha singela que me impulsiona e me dá força todo dia. Eu te amo muito. É você que eu quero pra sempre comigo.

Se o amor é o ridículo da vida, eu quero mais é ridicularizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário