quinta-feira, 28 de outubro de 2010

26-08-10

Hoje descobri uma coisa muito interessante que se chama PLANEJAMENTO. A vida fica muito mais fácil e tranquila quando se faz isso. Se eu tivesse planejado meu dinheiro por exemplo, não estaria passando fome no final do mês (haha).
Mas daí pensei, quem planeja tudo, o tempo todo, acaba ficando paranóico. Quer dizer, o melhor da vida é o inesperado, quando uma coisa maravilhosa acontece inexplicavelmente.
Eu não sei o motivo e nem se é bom ou ruim, mas eu tenho essa mania de Zeca Pagodinho, de deixar a vida me levar. Eu me sinto completamente irritada quando tenho que fazer as coisas EXATAMENTE assim ou assado. Eu gosto é das surpresas, dos atalhos, da ironia dessa vida. Por que, de que adianta ser livre se você mesmo se prender?
Não quero mudar o mundo, s;o quero poder fazer o que eu quiser na hora que der vontade, porque mesmo que seja burrice eu vou levar alguma coisa, nem que seja só experiência. É claro, eu posso quebrar a cara, mas ah, é a minha cara ;)
Ah, na boa, eu prefiro ter a cara esfolada mas viver e aprender com a vida a ser uma pessoa perfeita mas que é coadjuvante da sua própria história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário