quinta-feira, 28 de outubro de 2010

25-08-10

Sabe? A vida nem sempre é bela.
Tem gente que pensa em todas as possibilidades da vida, sempre sabe o que fazer e é bastante sistemático. GA-LE-RÊ...sou assim não viu? Na maioria esmagadora do tempo eu tô perdida e confusa, sem ter a menor idéia do que fazer em seguida e isso é ASSUSTADOR as vezes.
Eu adoro ser assim, de verdade, porque acho que se eu parasse pra pensar sempre antes de fazer alguma coisa, eu não teria absolutamente nada, sério.
Mas tem um leve probleminha, por mais que a minha vida esteja ótima, se eu paro pra pensar um pouquinho se quer, sempre me desespero, fico morrendo de medo do que pode acontecer na sequência, tenho medo de fazer uma coisinha errada, cometer o menor dos erros e estragar tudo sabe?
Não sei, acho que isso de sair fazendo o que quer sem pensar nas consequências me deixou insegura demais, talvez por ter quebrado a cara muitas vezes ou até mesmo pelo medo de conseguir o que eu quero.
Tá, mas o grande segredo, pra mim pelo menos, sempre foi: Analisar a situação (por pouquíssimos segundos é claro) e ver se vale a pena. Tipo, será que vale a pena correr um risco tão grande pra conseguir tal coisa? Será que não vou me arrepender de arriscar isso pra conseguir aquilo?
O medo de incerto vai existir sempre. Mas o fato é que, enquanto arriscar tudo estiver me fazendo feliz, nada tira esse sorriso do meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário