quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estava assistindo FRIENDS ali na sala e uma inspiração fora do comum tomou conta de mim oO Vim correndo ligar o computador, não demorei mais do que 5 minutos, mas esses minutos foram suficientes pra eu pensar sobre 5 assuntos diferentes e saber exatamente o que escrever aqui. Eu sou estranha, e eu vou começar a falar sobre isso.
Eu falo demais. Quem me conhece sabe. Se eu me sinto confortável e a pessoa me dá o mínimo de espaço, já era. Eu falo DEMAIS mesmo. E eu sempre falei demais, mas eu não sabia disso. Faz um ano que eu venho tentando mudar isso em mim e adivinhem? Só piora cara.
Mas sabe o que é? Minha cabeça é uma bagunça, eu penso em tudo o tempo todo. Meu cérebro não me dá folga, tipo nunca. E isso é só comigo ou todo mundo é assim também? É uma dúvida que eu tenho, sério. E o engraçado é que eu tô aqui falando sobre como eu sou estranha e pensando em milhares de outras coisas. Eu começo a digitar e ... tem tanta coisa que eu queria falar, gritar pro mundo sabe? Eu penso em tanta coisa, eu falo tanta coisa, mas ultimamente é tudo tão inútil. Eu só sei fazer piadas, zuar...eu olho pra mim mesma e penso: PORRA MENINA, VÊ SE CRESCE !!! (sem piadinhas com minha altura por favor ok galerê?)
Eu não sei nem o que eu tô fazendo da minha vida mais. Sabe uma pessoa perdida? Imagina aí uma pessoa no meio do deserto, sem água nem comida, sozinha, confusa, abandonada...EU TÔ MAIS PERDIDA QUE ELA CARA. O que eu tô fazendo? Alguém me diz por favor? Alguma luz? Algum sinal? Algum conselho? Qualquer coisa, eu faço qualquer coisa pra me encontrar de novo.
Não, sério, qual o sentido da minha vida? Por que eu nasci aqui, nessa cidade, nessa família, o que Deus quer que eu faça? Qual meu objetivo?'
É ruim perder o rumo. Começar a viver não por você mas por outras pessoas. É ruim viver por viver.
E é engraçado, mas eu sempre ajo como se fosse a vítima. Eu sei disso, faço drama. Eu não sou a vítima, não mesmo. Eu tomo minhas decisões, eu escolho o que eu faço. Não é como se do nada eu tivesse perdido o controle da minha vida, eu fui dando as rédeas pra outras pessoas, aos poucos, a culpa é minha. Eu me perdi. Eu tinha um foco, planejava meu futuro, eu me via fazendo o que eu queria, mas sei lá, desviei o olhar por um segundo, quando olhei de novo não era mais eu.
Eu sei que a culpa é minha, que eu não sou a vítima, mas eu posso ter medo e ficar assustada? Posso querer uma máquina do tempo?
Eu só quero voltar a ser eu, mas eu não sei como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário