quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Futuro

Antes de começar só um comentário. QUE TÍTULO MAIS CLICHÊ É ESSE IARA? Tá, voltemos ao que interessa. . .

Quando a gente fala em futuro, todo mundo se imagina rico, numa mansão, com uma mulher/homem maravilhoso(a) do lado, felizes, realizados...bem, eu não. É estranho, acredite, eu sei que é, mas eu não me vejo numa mansão, rica e nem casada. Feliz e realizada sim (pelo menos isso).
Quando eu me imagino daqui uns 10, 15 anos, eu me vejo num emprego medíocre, encalhada, e na pimdaíba (essa palavra existe mesmo?) oO Aí você pensa: "Mas Iara, são seus sonhos, você pode se imaginar do jeito que quiser, não custa nada." E eu sei disso.
Sabe aqueles filmes que tem uma quarentona que se acha nova, recebe uma miséria e é super descolada e feliz? Eu me imagino assim. Uma tia sem noção hahaha sei lá por que eu tô falando isso, mas eu nunca falei isso pra ninguém, então. . .quando a gente se encontrar daqui a uns anos e você for rico(a) e bem-sucedido(a) saiba que eu sou pobre mas sou feliz ok? Acho que era isso , Oi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário