quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tá, agora eu queria falar sobre outra coisa. Sabe quando uma pessoa faz parte da sua vida, é super importante pra você e do nada vocês passam a ser conhecidos? Se encontram na rua e dão no máximo um 'oi' ou nem isso?
Eu não consigo entender isso e eu acho que nunca vou entender. Tá, tem vezes que existem brigas, desafetos, é compreensível, mas e quando é natural? Tipo, as pessoas vão se afastando, afastando e quando você menos espera são completos estranhos um pro outro?
Eu nem sei o motivo de eu estar falando disso aqui, mas é que eu sinto falta de tanta gente sabe? Umas pessoas que eu achava que iam estar sempre comigo. Sei lá, talvez eu não tenha dado o devido valor pra essas pessoas, talvez eu tenha sido intolerante, chata, insuportável, mas gente, amizade não é poder falar, corrigir, gritar com a pessoa a hora que achar que deve?
Você pensa que a pessoa vai estar ali por você sempre que você precisar e poft, ela some.
E é engraçado, mas também tem o outro lado da moeda, aquelas pessoas que você nunca contaria, nem ajudaria, nem se importaria, e quando você tá no aperto elas simplesmente aparecem e te levantam :o CARA, a vida é muito estranha oO
E eu quero deixar um muito obrigada pra todas as pessoas que me ouvem e que me ajudam, porque sério, eu não mereço vocês seus lindos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário