sábado, 15 de janeiro de 2011

A vida da gente seria consideravelmente mais fácil se ao nascer, todo mundo recebesse um livrinho, 'Amor, como lidar'.
Eu não sei vocês, mas a maioria esmagadora dos meus problemas é decorrente desse tal amor. Pode ser amor familiar, amizade, amor amor mesmo...não importa.
Quando temos o controle da situação, tudo fica mais tranquilo de lidar. Esse é o problema. Quando se trata de amor nós nunca temos o controle. O amor é descontrole, é surpresa, é o inesperado, o impossível acontecendo bem diante de nossos olhos.
E digo mais, o amor não é lá essas coisas não. Todo mundo já sofreu ou vai sofrer por amor um dia, como isso pode ser a coisa mais bonita do mundo? Sério. Os piores momentos da minha vida até hoje foram proporcionados por ele, entretanto, os melhores e mais maravilhosos momentos também.
Eu não sei se amor é bom ou ruim, existem várias teorias sobre isso, e acredite, eu andei lendo haha
Só sei que amor é um sentimento necessário na vida de todo mundo. Sem amor nenhuma mulher ficaria 9 meses com um bebê na barriga, sem amor pai nenhum ia aguentar as malandragens da adolescência e nem os filhos iam compreender os pais.
Não sou muito experiente não. Tenho só 18 anos, mas nesses anos todos eu procurei viver uma vida simples, sem muitos problemas, sempre evitei o que pudesse complicar e me tirar do controle sabe? Evitei amar e coisas do tipo. Eu era feliz, ou pelo menos achava isso. Mas ele me pegou, ele não é fácil não amigos. E depois que eu amei de verdade posso dizer uma coisa com toda certeza, a vida sem amor fica vazia, incompleta, por mais que você se sinta feliz, não é uma felicidade plena. E por mais que você venha eventualmente a sofrer, nem o momento mais simples vivido por amor pode ser apagado por uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário