Aí veio esse tal de 2010. Foi o ano mais movimentado da minha vida até agora. pode-se dizer que o primeiro semestre foi de conflito com minha família, e o segundo foi de conflito comigo mesma e com meus valores.
Fui morar sozinha né? Numa cidade completamente diferente, sem ninguém conhecido e bem longe de BH, e olha, eu não tava preparada, não mesmo.
Eu achava que ia chegar lá, não ia ter ninguém que eu conhecia e então eu poderia ser o que eu escolhesse ser. E eu tava certa, só que eu escolhi ser uma pessoa que não se parece com a Iara sabe? Nem um pouco. Eu não reconheço quase nada de mim aqui dentro. É como se eu tivesse vendo minha vida acontecer, passar, mas não sou eu que estou vivendo, o controle disso não tá comigo. E isso definitivamente vai mudar.
Uma das coisas que mais pesaram em mudar foi a solidão. Nossa. Quem nunca sentiu, não sabe quão grande pode se tornar a dor. Querendo ou não você tá sozinha ali. E sabe por que não tem ninguém pra te estender uma mão? Porque tá todo mundo passando pela mesma coisa que você.
Todo mundo tá com medo e assustado.
Eu amo meus amigos, se não fossem por eles eu realmente não sei onde eu podia estar agora, se é que eu poderia estar pior... Mas a distância fode sabe? Querendo ou não fica difícil de conversar sempre que você precisa, com o tempo você começa a enjoar das festonas e prefere reunir a sua galerinha, pra formar uma roda em volta do violão e conversar.
Sinto saudades de tudo, tudo mesmo. Até das coisas ruins :o
Enfim, eu tô completamente perdida, com medo, super assustada e pressionada.
2010 foi um ano vazio pra mim. Por mais que eu tenha vivido muitas coisas nele, agora que ele acabou e eu fiz um balanço, meu amigo, vou te dizer, o resultado não foi dos bons não viu?
Em 2011, aproveitando esse embalo de virada, planos e etc... quero realmente melhorar esse ano, mudar de verdade sabe? Eu nem sei mais quem eu sou, e eu quero descobrir de novo esse ano.
2010 foi extremamente agitado, contagiante e perturbador. E nem foi preciso procurar um comentário astrológico para dizer isso. 2011 taê
ResponderExcluir