domingo, 9 de janeiro de 2011

Virada

2010 foi um ano maluco pra muita gente, todo mundo achou ele meio esquisito, fora do normal, fui uma delas na verdade. Até 2010 eu podia dizer que era feliz, não que eu não ficasse triste de vez em quando, claro, mas nada que durasse muito tempo e que uma saidinha não resolvesse.
Aí veio esse tal de 2010. Foi o ano mais movimentado da minha vida até agora. pode-se dizer que o primeiro semestre foi de conflito com minha família, e o segundo foi de conflito comigo mesma e com meus valores.
Fui morar sozinha né? Numa cidade completamente diferente, sem ninguém conhecido e bem longe de BH, e olha, eu não tava preparada, não mesmo.
Eu achava que ia chegar lá, não ia ter ninguém que eu conhecia e então eu poderia ser o que eu escolhesse ser. E eu tava certa, só que eu escolhi ser uma pessoa que não se parece com a Iara sabe? Nem um pouco. Eu não reconheço quase nada de mim aqui dentro. É como se eu tivesse vendo minha vida acontecer, passar, mas não sou eu que estou vivendo, o controle disso não tá comigo. E isso definitivamente vai mudar.
Uma das coisas que mais pesaram em mudar foi a solidão. Nossa. Quem nunca sentiu, não sabe quão grande pode se tornar a dor. Querendo ou não você tá sozinha ali. E sabe por que não tem ninguém pra te estender uma mão? Porque tá todo mundo passando pela mesma coisa que você.
Todo mundo tá com medo e assustado.
Eu amo meus amigos, se não fossem por eles eu realmente não sei onde eu podia estar agora, se é que eu poderia estar pior... Mas a distância fode sabe? Querendo ou não fica difícil de conversar sempre que você precisa, com o tempo você começa a enjoar das festonas e prefere reunir a sua galerinha, pra formar uma roda em volta do violão e conversar.
Sinto saudades de tudo, tudo mesmo. Até das coisas ruins :o
Enfim, eu tô completamente perdida, com medo, super assustada e pressionada.
2010 foi um ano vazio pra mim. Por mais que eu tenha vivido muitas coisas nele, agora que ele acabou e eu fiz um balanço, meu amigo, vou te dizer, o resultado não foi dos bons não viu?
Em 2011, aproveitando esse embalo de virada, planos e etc... quero realmente melhorar esse ano, mudar de verdade sabe? Eu nem sei mais quem eu sou, e eu quero descobrir de novo esse ano.

Um comentário:

  1. 2010 foi extremamente agitado, contagiante e perturbador. E nem foi preciso procurar um comentário astrológico para dizer isso. 2011 taê

    ResponderExcluir