quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Travesseiro
Quem sou eu
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
me perdendo
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Dia especial, pessoa mais especial ainda.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Não ter você
Presta atenção nos sinais
Pecados Capitais
Amor de um só
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Isso é ser feliz.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
sábado, 4 de dezembro de 2010
Presente
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Escolha viver.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
É isso que temos pra hoje
Posso ver amizade
Quando esta não se choca com o querer
Querer você
E desejar que fosse diferente
A intolerância maior
Não vem dos outros
Mas de nós
Até onde somos intolerantes com nossos desejos?” (Drika Sullivan)
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Sempre fortes
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Se não fosse pra ser assim preferia nem ter nascido
POR QUE? PRA QUE?
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Deixo aqui minha súplica
sábado, 6 de novembro de 2010
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Problemas sempre vão existir
Esse desaparecimento das idéias chamou minha atenção, e eu fiquei pensando nisso. Talvez, o motivo desses pensamentos inacabados seja a incontinuidade e interruptividade dessas coisas. Você pode pensar que essas coisas terminaram, que ficaram para trás, mas não. Nunca terá um ponto final. A pergunta é: O que você fará a respeito?
Durante toda a sua vida você terá que batalhar, enfrentar problemas. E os que você vence morrem, mas aqueles dos quais você fugiu, adiou, tentou não pensar, não morreram, eles apenas adormecem. Posso te alertar, eles tem sono leve. Acordam e se levantam com uma força inemaginável na primeira oportunidade.
Fugir de tudo pode ser uma boa pedida. Não é preciso se preocupar, nem resolver. Você fica numa zona de conforto, segura. Não precisa desagradar ninguém, mas na verdade, desagrada a você mesmo.
Por mais que seja assustador, não há nada mais libertador do que externar suas idéias e sentimentos. Fale sobre o que te desagrada, discuta, debata, se declare, seja você. Viver a vida vale a pena, vale a pena encará-la de frente e tomar as rédeas, afinal, essa é a SUA vida.
1) Não negação. A pior tolice que você faz diante de um problema é subestimar a sua existência, e o seu tamanho e complexidade. Reconhecer a existência do problema bem como sua grandeza, são os primeiros passos para a superação;
2) Auto-confiança. Da mesma forma, é também grande tolice subestimar a si mesmo. Olhe para trás, veja todos os problemas que você já superou, principalmente aqueles que pareciam impossíveis, e confie que você também será capaz de superar este novo.
3) Discernimento. Use de sua sabedoria, e da sabedoria dos outros, para identificar a natureza do problema, suas nuances e matizes. Não tente resolver na empresa o problema que está em casa, ou vice-versa. Comece a perguntar “E SE...?”, “POR QUÊ?”, “COMO?”
4) Controle emocional. Nada de desespero, ou ansiedade que o levem à precipitação. Não se deixe vencer pelo medo, a ponto de ficar paralisado. Comece a pensar em coisas positivas, pense na superação do problema para equilibrar a mente e trazê-la de volta à tranqüilidade.
5) Solução. Pare de focar nas possíveis conseqüências da não solução do problema. É hora de olhar para os prováveis caminhos que lhe levarão à superação do mesmo. Lembre-se que muitas vezes isso passa por renúncia, por sair do conforto.
6) CORRA O RISCO.
sábado, 30 de outubro de 2010
Porque eu sei que é amor.
Esse alguém sabe quem.
Quando penso no quão sortuda eu sou é impossível não sorrir. Costumo dizer que se o cara que ganhou na mega sena soubesse da sorte que eu tenho no amor, ele morreria de inveja .
Tenho uma teoria sobre relacionamentos, inclusive já o citei no blog algumas vezes: É preciso estar de bem consigo mesmo, é preciso estar equilibrado, inteiro, e assim, SÓ assim sua relação com qualquer pessoa possa funcionar.
Amar não é viver em função de uma pessoa, e sim viver sua vida impulsionada e motivada por ela.
E isso é o bonito, não, o LINDO da vida. Amar tão profundamente a ponto de pensar no bem da pessoa amada antes mesmo do seu. Conseguir enfrentar um 'dia daqueles' só por ter a imagem daquela pessoa em mente. Quando um simples sorriso é suficiente pra motivar um coração.
Por mais que a vida não seja lá essas maravilhas foi você que a tornou bela, e ela é perfeita com você. É sua covinha singela que me impulsiona e me dá força todo dia. Eu te amo muito. É você que eu quero pra sempre comigo.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Aulas de biocel são produtivas
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
26-08-10
25-08-10
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Me diz
Me agrada escrever
SEM DATA
Não faço a menor idéia de quando escrevi isso oO
08-06-2008
07-06-2008
06-06-2008
19-05-2008
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
sábado, 2 de outubro de 2010
Que vivam os loucos de boa cabeça
Eu particularmente nunca gostei de planos. Quem planeja demais limita as possibilidades e eu, quero viver tudo que essa vida tem pra me oferecer.
Eu gosto do inesperado, do inimaginável acontecendo bem diante dos meus olhos.
Adoro desafios, quero ir além.
Não quero que se lembrem de mim por ter sido aquela pessoa que fez tudo que uma pessoa correta faria. Quero que se lembrem de mim por ter feito tudo que me fazia feliz.
Quero poder ser feliz do MEU jeito. É minha a vida. São minhas as escolhas. Os erros são meus.
Como diria Cazuza: ‘Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho’
Eu quero me perder e me encontrar quantas vezes forem necessárias. Quero me mostrar. Conduzir meu próprio espetáculo. Quero me aventurar. Quero arriscar. Quero viver.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Liberdade (?)
Imagine uma pessoa que viveu sempre controlada por padrões extremamente rígidos e de repente é lançada num lugar praticamente sem leis. Muito prazer, essa sou eu.
A idéia de viver num mundo novo e tão cheio de liberdade me seduziu completamente.
Sair o dia que quiser, não ter hora pra voltar, fazer o que quiser, beber o que quiser, comprar o que quiser. Cara, não vou mentir, é uma das melhores coisas desse mundo. É uma sensação única, uma liberdade sem igual.
Foi assim que percebi que a pior prisão é aquela que nós mesmos construímos e não aquelas que são impostas a nós.
Estar bem comigo mesma, é disso que eu preciso para o resto funcionar.